PREVISÕES PARA 1980

0 comments / comentários

Violência nas ruas, agitações populares e outras desgraças estão por vir nesse ano que se inicia


Começamos hoje a série de previsões para 1980!

Um dos mais famosos babalorixás de Olinda, o Pai Edu, garante que 1980 será um ano de mulher.
"Aparecerão figuras femininas muito fortes, que terão enorme projeção nas artes, nas letras, e na política.
No setor do amor, elas farão valer seus direitos, pleiteando igualdade absoluta com os homens e deixando de ser manobradas pelos maridos.
As mulheres que trabalham fora do lar, inaugurarão uma nova forma de independência, não tendo hora para regressar à casa."
Para Pai Edu, os grandes líderes de 1980 serão religiosos, mas a humanidade, como um todo, não ficará mais perto de Deus. Haverá um predomínio muito nítido de todas as formas de fanatismo. Os verdadeiros sacerdotes hão de se sentir um pouco perdidos diante da insensatez que prevalecerá no mundo. Pai Edu vai um pouco mais longe:
"No que se refere às crianças, elas se sentirão mais carentes do que nunca, pois os pais, preocupados com a sobrevivência, lhes darão cada vez menos carinho. Muitos adolescentes procurarão no consumo de tóxicos uma compensação para esta falta de carinho no lar. Simultaneamente aumentará a incidência da prostituição e de todas as formas de perversão sexual."
Pai Edu assegura ainda que na área política aparecerão novos nomes que dominarão o panorama nacional. Mas, ainda aqui, as conquistas mais significativas serão alcançadas pelas mulheres que darão maior incentivo à luta pela sua própria independência. Quanto às previsões sobre mortes de pessoas ilustres, Pai Edu é categórico:
"Todos os anos morrem pessoas de projeção. Isto é uma consequência normal da existência. Por isso as previsões neste sentido são vãs. Mas sei que surgirão líderes que muito contribuirão para a solução dos problemas que nos afligem."


E não perca amanhã, novas previsões para esse ano que acabou de começar e já está dando o que falar!

01/01/1980