Bandeirantes explica destino de Hebe

0 comments / comentários


    A permanência de Hebe Camargo na TV Bandeirantes será decidida hoje, em reunião marcada para as 17 horas, da qual participarão diretores da emissora e da empresa que patrocina o programa da apresentadora.
Hebe foi afastada do horário que vinha ocupando há mais de um ano na noite de domingo, por decisão do diretor-geral Valter Clark, que transferiu para aquele horário o programam "Buzina do Chacrinha", apresentado normalmente às terças-feiras.

  Os motivos do afastamento ainda não são totalmente conhecidos. Segundo o superintendente de programação, Cláudio Petraglia, "o contrato com Hebe e a empresa Meridional se estende até junho deste ano. Para essa época, já se pensava em reestruturar o programa, mas com a vinda de Valter Clark, a reformulação da programação foi adiada e decidiu-se por aproveitar o trabalho de Hebe em outro esquema, que ainda está sendo estudado". Esse novo esquema poderia ser um programa diário, no período da tarde, ou um programa semanal noturno, em um dia de semana.

   Ontem, houve duas reuniões na Bandeirantes, para tratar do problema. Segundo se apurou, as perspectivas de rescisão do contrato de Hebe Camargo diminuíram bastante com as reuniões, mas a decisão ficou para hoje.
Qual será o destino da apresentadora Hebe Camargo?

Quarta-feira, dia 18 de fevereiro de 1981