Video Especial - Final do ano pode ser o fim

0 comments / comentários

E é isso, pessoal!

O "80's News" é um projeto que me deu orgulho de fazer nesses últimos 10 meses... 
Tanta gente legal embarcou nessa jornada comigo pra contar uma historia que eu achei escondida em caixas, dentro de fitas VHS mofadas.
Tanta gente legal tirou as teias dos seus baús e veio contar em entrevistas e lives, que eu só tenho que agradecer pelo carinho!
O "Oitentas" é muito mais que só um canal ou um perfil pra mim. É sobre histórias. Histórias do mundo e histórias de pessoas...

Por que contar uma historia de uma década? 
Para que a gente possa aprender com os erros do passado. 
Pra que a gente lembre da criança dentro da gente. 
Pra que a gente possa se divertir sem compromisso. 
Um canal bem 'sessão da tarde', que me conectou com tanta gente legal pelo mundo!

E se você ainda não conhece, VEM COMIGO!
E eu vejo vocês no passado!
FUI!